29/03/2011

Objetivos traçados!!!

Viu aí do lado?
Coloquei objetivos divididos!
Pesar 73kg
Pesar 69kg
Pesar 66kg
Pesar 60kg!

Bom, o primeiro tá relativamente perto... encosto nos 74kg sempre, mas nunca vejo o tal 73kg na balança! Dos 76kg aos 74kg eu vario sempre, então quando chegar aos 73kg, aí sim eu vou saber que emagreci!

O segundo é a mesma situação... Até tomando remédio cheguei em 70kg e foi muuuuuuuito bom (agora vou chegar nesse numero sem remedio! Esperem pra ver!!! =)) e mesmo assim nao bati os 69kg!

66kg era o meu peso em 2006! E é o limite do meu IMC sem sobrepeso.

60kg é o meu peso ideal!


Além disso, eu julho tenho um casamento e quero estar nos 69kg!
Tenho 2 calças jeans que trouxe dos EUA que nao me servem ainda!! Tô louca pra usar!

Tomara que logo logo eu consiga dar um OK aí do lado!!!!!

Boa sorte p/ todas e p/ mim tb rsrs...
Beijos!

4 comentários:

  1. amigaaa..logo logo vc alcança suas metas..vamos fazer por merecer ne?
    bjosss

    ResponderEliminar
  2. Olá minha linda,

    Siga firme e forte em frente e logo estará mais bela e magra com certeza ....


    Beijos mil

    ResponderEliminar
  3. Oh amiga, vais conseguir chegar nesse peso e caber nos jeans. Uma hora a balança destranca
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Também tenho um peso pra dizer:"Agora vai" o meu é 58kg, tipo acho que nunca vi na balança !hauhauhauha mas você tá quase perto dos 73 e logo logo dos 60!Só depende de você!Bjo e um ótimo fim de semana!

    ResponderEliminar