20/03/2011

Sobreviver ao FDS

Eu tenho uma idéia muito errada ainda, que é aquele papo de que de fds pode dar uma relaxada....
Ok, até concordo um pouco nisso, dá pra relaxar no regime mas não na R.A.
FDS não significa meter o pé na jaca e eu preciso por isso na cabeça!!
Esse fds poderia ter sido muito pior: sexta eu tinha uma festa de criança a noite, sábado um churrasco e domingo almoço de família...
Pensou no desastre?
Não foi tão ruim assim, mas longe de ter sido bom.

Cardápio de hoje:

Café da manhã:
Pão frances com queijo, requeijao e blanquet de peru
Achocolatado light batido com leite desnatado
Amanteigados

Almoço:
Alface
Picanha
Arroz
Brocolis

1 H2OH
1 mousse de torta holandesa

Biscoito de Polvilho
Mousse de Maracujá
Pão Frances com requeijao e blanquet
Achocolatado light com leite desnatado

Janta:
Subway de frango com cream cheese
2 cookies
1 H2OH

Sentiu o drama?
Agora esqueça, acabou a palhaçada!!!!

Amanhã tudo de novo, força total!!
E começa algo novo! Amanhã começo a ir e voltar a pé pro trabalho.
Não faço idéia de quanto tempo levará.
Amanhã eu conto!!

beijos e boa semana!!!!!

3 comentários:

  1. Jesusssss... a pé!!!!!

    Força amiga!!!

    Coragem!!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá, conhecendo seu blog, nossa que final de semana hein?!Mas normal depois a gente começa a dar uma segurada, e não enfia mais o pé na jaca assim! Vi um post sobre a dieta dos pontos, é o que eu tô fazendo agora e tem dado super certo, também não gosto do nome dieta, mas o conceito é legal de comer o que se quer sem ultrapassar os pontos, depois a gente começa a se controlar melhor e a fazer escolhas melhores também. Abraços e uma boa semana!

    ResponderEliminar
  3. Oi querida, adorei sua visita!!!
    Fim de semana é realmente muito difícil,mas, aos poucos vamos aprendendo a nos controlar.
    Gostaria de te seguir,mas, não achei o lugar onde fica os seus seguidores.
    Beijos e boa terça!

    ResponderEliminar