19/03/2011

E aí, por onde anda?

Sumi né?
Mas por bom motivo: finalmente arrumei um emprego e voltei a ativa!! Que delícia!
E com isso, deixei a dieta de lado.... só por um tempinho.
Essa semana retomei, daquele jeito, sem dieta especifica, só com uma alimentaçao mais saudavel.
Esse meu novo trabalho fica em uma avenida movimentadissima, povoada por todos os fast-foods imaginaveis!!! Not easy!
Mas exatamente do lado, tem um self service mto bom e que dá pra segurar.
Outro dia meu almoço foi exemplar: arroz, alface, palmito, frango grelhado e couve-flor! hmm Yummy!!

Bom, essa semana comecei nesse esquema, alimentaçao saudavel, healthy snacks nos intervalos das refeições e 2 litros de agua por dia.
Na janta, sopinha e um leite antes de dormir.
De lá pra cá, tenho me pesado todos os dias.

Deslizes? Infelizmente sim... na quarta saí pra um barzinho com o pessoal do trabalho e comi 2 coxinhas + 1 H2O. Sucks. Pelo menos fugi da cerveja...
Na sexta, hora do almoço, me rendi a batata frita e um bombom de sobremesa.
Mesmo assim, comecei a semana pesando 76.5kg e na sexta de manhã estava com 74.6kg!!! Sim, 2 kg!! bom não?
Mas essas variações nem me empolgam mto, pq meu peso sempre alternam em +- 2kg... de 75kg a 76kg pra mim nao eh novidade. Agora, entrar nos 74kg foi =)
Se eu for pra 73 terei certeza que emagreci.
Ansiosa por isso!!

Bjs!

Sem comentários:

Enviar um comentário