21/03/2011

Cardápio 21/03

Hoje foi bom, mas no almoço fugi do saudável! =/

Eu to trabalhando ha pouco tempo ainda, e hoje todo mundo foi almoçar fora.. Não dava pra não ir. Cheguei lá e não tinha nada grelhado, até tinham legumes e tal, mas no almoço preciso de arroz, sei lá, senão 3pm eu tô morrendo de fome de novo!
Aí almocei um filet mignon a milanesa (tinha pedido frango e o garçom errou..), com arroz e fritas.
Ainda bebi uma H2O junto.

Aí resolvi pular o lanche da tarde e só jantei agora.

Cardápio x Pontos

leite 2
achocolatado 1
pao 1
requeijao 2
blanquet 2

polenguinho 1

arroz 3
batata frita 4
file mignon a milanesa 8

sopa vono 2

TOTAL: 25 pontos
(faltou o H2O que nao achei na tabela)

A minha meta diária são 35 pontos.. Mesmo assim não tá bom né, senti falta de uma salada e uns legumes...

Agora nada de ceia, vou dormir bem cedo!!

Parte boa:
Comecei a caminhar! Fui e voltei do trabalho andando, 30 mins pra ir e 30 mins pra voltar! O unico problema foi chegar meio suando no trabalho, mas logo aquele calor todo passou!
Amanhã farei de novo!

Beijos, boa terça!

4 comentários:

  1. a AF é essencial,
    tem como tomar banho ao chegar no trabalho não amiga??
    Beijos e ótima semana !

    ResponderEliminar
  2. bom dia amigaaaaa
    caminhar eh um bom começooooo..
    eu faço academia..mas qualquer atividade fisica ajuda...
    bjos grandeeee

    ResponderEliminar
  3. Oie Amore!!!!

    Queria te dizer que estou super feliz pela idéia do blog... to me divertindo, espero fazer amizades!


    Mas vamos que vamos...

    Se precisar de mim, tô aquiiii... saudades de vc jah!

    ResponderEliminar
  4. Oie Lindona!!!

    Acho que vou começar a dieta dos carboidratos pra dar uma desinchada....

    Obrigada.... tô doida pra me pesar de 5 em 5 minutos... kkkkkkkkkkkkkk

    bjusss

    ResponderEliminar