24/03/2011

TPM, SAIDAQUI!!

Meu, que época mais sacana pra quem tá de regime, não?
Não sei vcs, mas sinto uma vontade monstra de comer besteiras, só isso melhora meu humor!!! Grrr ô época ruinzinha hein!!
Enfim, parei de postar meus cardápios por desanimo, mas não vou desistir.
Por mais que TPM seja um desafio a parte, logo que passa, vem a parte boa: quando entro naqueles dias, eu perco o apetite. Não a fome né, mas a gula.. E aí é muito mais fácil manter a alimentação saudável!!

(Peguei essa imagem de um site c/ uma reportagem sobre uma empresa que dava dias de folga pra mulheres na TPM... putz, to definivamente trabalhando na empresa errada!! rsrs)


Beijos! E aproveitem, é SEXTA!!! ♥

2 comentários:

  1. Oi querida,passei para desejar um ótimo fim de semana!!!
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Oie amore!
    Pode ficar tranks, comigo não aconteceu nada, só com meu carro msm...

    mas é triste... época errada para gastar dinheiro!

    :-(

    bjus e boa semana!

    ResponderEliminar