27/03/2011

Esmalte da Semana - PIPA

Putz, tinha feito um mega post e perdi.. damn it hehehe

Mas ok, here we go again:
Sempre roí as unhas e morria de vergonha de mostrar as mãos.. Até que decidi deixar crescer pra minha formatura... Só consegui isso quando decidi fazer a unha toda santa semana! E, no dia do baile fiz francesinha!! Ficou lindo e nunca mais quis roer (ok, no ano que passei nos EUA comi compulsivamente a unha de novo rs... nao sei fazer sozinha!!)
Desde então faço as unhas toda semana e me abri pra novas cores!
A minha padrão é cintilante branco embaixo e paris em cima (acho lindo e classico!), mas sempre é bom mudar!

E essa semana, ousei de vez rs...
Escolhi o PIPA, da Impala:
(meio pink demais pra mim, mas não é que eu gostei?)


Semana passada passei um liiiindo, mas esqueci de fotografar.. Acho que passarei de novo semana que vem, aí posto aqui!

Gostaram?
Beijos!

4 comentários:

  1. Achei a cor linda!Também adoro aquele esmalte de "noiva", acho chique!hauhauhauha
    Mas tenho experimentado, outras cores e combinações!
    Bjo e essa semana posto aquele selinho lindo!

    ResponderEliminar
  2. linda suas unhas,largas ...
    eu pintei esse fds com uma cor semelhante,
    eu mesma qeu faço as minhas todo fim de semana.
    bjs

    ResponderEliminar
  3. oi querida!
    Sabes, eu também roia as unhas, bastante! Mas no natal, ganhei uns esmaltes do amigo secreto dos blogues e acabei querendo ver como ficariam nas minhas unhas...e afinal querida, a gente se consegue emagrecer, tb consegue parar de roer a unha rsrsrsrsss e pensa sssim, unha engorda ahahahaha, ja não roi !
    Bjs e sucesso

    ResponderEliminar
  4. Que linda, amiga!!!!

    Eu não fico roendo unha, mas ela é tão fraquinha que quebra!!!

    :-(

    Tô tão OUGULOSA de você!

    :-)

    Beijos amore, boa semana!

    ResponderEliminar