28/03/2011

Programas de TV p/ Emagrecer

Oii!!!
Segundas sempre grandes motivadoras de R.A!
Hoje fiquei SUPER na linha!! Comi direitinho, até almocei sozinha pq todo mundo foi num restaurante deliiicia e eu fugi né?! hehehe Não dá!
Tô animada, quero ver logo 73kg na balança, aí sim posso falar que emagreci!
De novo, fui andando na ida e na volta do trabalho.. Mas sei que nao rola fazer isso, chego lá pingando... querendo um banho e nao rola!
Entao vou andar só metade na ida e o caminho todo na volta.
Cheguei aqui, jantei sopinha vono e cá estou assistindo O GRANDE PERDEDOR (no discovery home & healthy - segundas, às 20hs!). É muito legal ver o quanto o povo emagrece em uma semana! Claro que lá é um SPA, 24hs malhando e comendo direito, estão lá pra isso... Mas não deixa de motivar quem está do lado de cá do sofá!
Me sinto revigorada quando assisto, dá vontade de ir pra esteira... rs
A galera chega a perder 8 kg em uma semana!!! wow!
Outro programa que curto muito assistir é VOCÊ É O QUE VOCÊ COME, no GNT, com uma loira carrasca rsrs... Ela é tipo uma supernanny do emagrecimento, vai na casa da pessoa e faz um programa de 8 semanas... As mudanças são impressionantes e ela é de chocar mesmo... Separa a comida de uma semana e poe numa mesa pra pessoa morrer de vergonha do que ela ingere. E olha que funciona!
Dá pra tirar varias ideias de como se alimentar saudavel!
E, por ultimo, assisto um programa no GNT q nao lembro o nome.. Mas pegam um obeso e uma anorexica... Colocam frente a frente só de underwear... É embaraçoso! Aí eles trocam de alimentacao, cada um monta seu prato e dá pro outro comer. São totalmente opostos! A muito magra começa a comer mta gordura, em grandes quantidades... Já o gordinho se limita a alimentacao quase nula da magra.'
Acho que é demais sabe, se a pessoa tem disturbio alimentar, fazer ela comer DEMAIS ou DE MENOS não é o caminho! Enfim né, mas esse programa tb dá boas dicas e sempre nos motiva a melhorar a alimentação.

Vocês assistem programas assim tb? E se sentem estimulados?

Beijos! Uma semana acabou de começar! Foco na R.A! =)

2 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHA

    Eu adoro esses programas... biggest looser é mto top... eu adoro o Bob... ( =^.^= )

    Vc lembra que teve um desses no Brasil?

    Medoooooo

    Parabéns amiga...

    Andar no calor de CPS = Tenso...

    bjus

    ResponderEliminar
  2. sempre quis assistir esses programas..mas de segundas-feiras eu chego quase 9 horas me ksa..ai nao tem como ne..
    mas deve ser mto motivador
    bjossss

    ResponderEliminar