03/04/2011

FDS #Fail

Post desanimado por dia...

Meu, sabe que numero vi na balança sexta-feira? 73.80kg!!!! Bom né? Não.
O que acontece é que todas sextas meu peso é sempre o mais baixo da semana, aí chega o fds e eu enfio os DOIS pés na jaca. Com gosto. =/

Eu não vou falar cardápio do fds, vou dizer os eventos que tive, e vcs tirem suas conclusões:
Sábado: niver do boyfriend (estilo festa infantil, juro) e passei o dia enrolando docinhos!
Domingo: Batizado dos meus sobrinho e MTA comida, com sobremesa de brownie, sorvete e calda de chocolate!!!!

Sentiram o drama?
Medo da balança amanhã! Mas, de novo, bora voltar aos eixos.

Bjs, e boa semana light! ♥

1 comentário:

  1. Também me pesava na sexta e realmente enfiava o pé na jaca no final de semana, começei a mudar pro desafio da bethynha, onde a pesagem era na quarta e agora que acabou o dia da pesagem foi pra segunda-feira, justamente pra tentar me segurar no fim de semana!Bjo

    ResponderEliminar