21/11/2012

Dia #3 = Firme!

Passando pra dizer que estou firme no objetivo de comer direito e fazer exercícios.

Tenho ido na academia quase todos os dias, ou pelo menos dia sim, dia não, regradinha.
Ok, não tenho feito muito exercício aeróbico, então não saio de lá suando, maaas, já é um começo.

Hoje, faltou luz aqui em toda a região e fomos na gym mesmo assim!!
Com luz do dia (e viva o horário de verão!) e sem ventiladores, fiz todo o meu treino, mesmo no escuro.. rs

Já a alimentação, não vi a cara de chocolate esses dias, nem refri e nem fritura.
Isso é extremamente raro pra mim mas estou bem feliz de estar conseguindo.

Não vou colocar meu cardápio de hoje, mas foi super regradinho... mesmo tendo que pular o almoço por causa de reunião.
Comi um lanche natural de peito de peru e ricota temperada no lugar. Delícia!

Hoje, ao acordar teimei em me pesar e super me desapontei quando vi 0.5kg a mais na balança.
Me mato né!

Mas, tenho que aprender a me pesar apenas 1 vez por semana e guardar a ansiedade na gaveta!

Não é fácil!

Enfim, bora continuar!!

Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário