10/11/2013

Here We Go Again!

Olá!
Comecei esse blog em 2010 e deixei para lá, como quase tudo que começo nessa minha vida...
Na época tinha um blog bem legal de um programa de intercâmbio que fiz e achei que fosse sentir falta de ter o que postar... Como estava acima do peso (as always), decidi abri um blog de emagrecimento mais para me inspirar do que inspirar os outros (já que amo um blog e precisava perder alguns vários quilinhos).
Abri, comecei a escrever, mas que eu me lembre nunca perdi muito peso não e nunca mais postei.
Pois bem, agora o tempo fechou para o meu lado: irei casar! Eeee, que felicidade!
Confesso que não era nada surpresa já que namoro há muitos anos e moramos juntos... Então já deveria ter preparado essa dieta para o grande dia. Mas não o fiz e cá estou eu solicitando um help ao blog para dar aquela forcinha na motivação.

Bom, atualizando:
Não está de todo ruim.
Atualmente não está mais 18 to go, jà que meu peso atual é 76kg.
Ou seja, para o peso perfeito preciso perder 16kg! :)))))

Maaas, tenho prazo agora: 10 meses! Wish me luck!!

Já estou matriculada na academia, então SEM DESCULPAS!!!

Então, bora lá!

Beijos, boa semana!


Sem comentários:

Enviar um comentário