19/11/2012

Dia de Pesagem!

Hoje me pesei, estou com 80.3kg...
2kg a mais do que estava quando iniciei o blog.

Shame on me!!

Mas hoje fiquei firme na dieta, cheguei em casa exausta, peguei no sono, acordei e fui malhar.

Isso aí, foco!!

Minha alimentação hoje:

Café da Manhã:
- 2 fatias de pão de forma light
- Requeijão

Lanche da Manhã:
- Salgadinho Equilibri

Almoço:
- Arroz
- Feijão
- Frango
(faltou salada, hoje só tinha acelga, que eu detesto!)
- 1 Laranja

Lanche da Tarde:
- Club Social Integral

Antes da Academia:
- 1 fatia de presunto e queijo
- 3 torradas light com requeijão

Pós Academia: 
- 1 ovo mexido

Sei que tá faltando muita coisa no meu cardápio (verduras, leites, salada, frutas), mas vou melhorando com o tempo.
E that`s It... tô indo dormir agora.
Aliás, bem tarde de novo :/

Primeira coisa pra se emagrecer é dormir bem, algo que definitivamente não estou fazendo!!

Beijos e boa noite!!

Sem comentários:

Enviar um comentário