14/08/2011

DESAFIO DOS 21 DIAS!

Minha balança ainda mostra os 77kg, qse 78kg e agora tenho um ótimo motivo pra emagrecer!!
Objetivo: 69kg para entrar na faca!
Qro muito isso, mas não o farei tão acima do peso...
Visitei alguns cirurgiões plásticos e foram unanimes: emagreça primeiro.

Então, não me dei prazos, e sim kg: quando chegar em 69kg, volto no médico.
Até lá, serão quase 10kg pra perder...

Como fazer?
- Cortei a alimentacao gordurosa, nao como mais fritura, nem besteiras. RA total vai me acompanhar nessa luta!!
- Exercícios all the time!! Troquei de academia e estou indo pelo menos 3x por semana. Quero ainda aumentar essa frequência! Fico uma hora lá: 30 horas de esteiras (com 1/3 de corrida), 10 mins de transpor (?) e 20 mins de bike.

E agora a motivação: DESAFIO DOS 21 DIAS!
Todos sabem esse é o tempo que leva pra qualquer atividade tornar-se um habito.
Então, é o que farei: 21 dias de RA e exercicio!

Saiba mais sobre a teoria dos 21 dias: http://updateordie.com/blog/2011/02/14/voce-precisa-de-21-dias-para-mudar/

"Durante 21 dias seguidos eu vou... melhorar minha alimentação e me exercitar com frequencia!!"

Boa sorte p/ nós!

Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário