22/01/2011

Ajudinha da Tecnologia

Ontem fiquei fuçando no meu Ipod e achei dois aplicativos ligados a perda de peso:

1) Calculadora de Calorias
Aplicativo free, é uma calculadora que tem um arquivo enorme de alimentos e suas calorias. Não achei muita utilidade já que não sei quantas calorias que deveria consumir.

2) Controle de Peso - Dieta & Saúde
Também free, esse eu achei mais interessante. Pelo aplicativo, você coloca seus dados físicos e o programa te mostra seu IMC, peso ideal e o tempo médio que você levaria pra perder o excesso do peso. Como eu bem já sabia, o meu ideal é 60kg, ou seja, devo perder 15.900kg (baseado no meu peso de ontem) e em média levaria 4 meses pra perdê-los. Também indica uma dieta, no meu caso foi a dos pontos, e o aplicativo te libera a lista de pontos e uma calculadora para converter os alimentos. Ainda grava os registros de peso que você coloca, ou seja, vira um mini arquivo do seu progresso.

Além desses dois, o Ipod possue incontáveis aplicativos ligados a perda de peso, mas a maioria em inglês.

Preparados?

Sem comentários:

Enviar um comentário